A Pink Spice somente se responsabilizará pelas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido alterados ou danificados pelo cliente.
O produto deverá estar em perfeito estado e acompanhado do comprovante de compra enviado com o pedido.
O prazo para troca ou devolução do produto por desistência é de até 7 dias, contados da data do recebimento no endereço cadastrado no momento da compra, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
Em caso de troca ou devolução por defeito do produto o prazo é de até 90 dias, em conformidade com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
Após a análise do fabricante, na hipótese do defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico, que ficará sujeito à disponibilidade de estoque. Na impossibilidade da reposição pelo mesmo produto, haverá a possibilidade da troca por outra peça de igual valor.
A troca somente será realizada se for comprovado o defeito, desde que os produtos não tenham sofrido mau uso e os cuidados de conservação adotados.

Mau uso

Após a análise da equipe técnica, se for constatado mau uso, a Pink Spice se reserva no direito de não efetuar a troca da peça analisada.
 

Devolução de pagamento

Em caso de devolução do produto adquirido, o valor será devolvido na mesma forma de pagamento escolhido no momento da compra.
Cartão de crédito: será solicitado cancelamento do débito à administradora do cartão.
O estorno das parcelas pagas pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Destacamos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora de cartão de crédito.
Não realizamos troca de produtos em promoção.